Group: BBR Members
From: Baixada Santista, SP
Member No.: 8.783
NA PAGINA DO FILME NO IMDBo filme tá muito mal recebido pq a história foca muito na mutilação do casal e termina sem nenhuma explicação, pelo que vi esse filme vai passar bem longe dos EUA, a não ser que seja muito bem editado. No Brasil possa ser que seja hit nos camelos hahah
QUOTE(megg.pink @ 19/12/2009, 06:11:10 PM)
gente, mas é de mentirinha. pra q essa censura toda? rs
enfim, fiquei curioso.. se postarem o link, eu baixo rs
Tem que ter CORAGEM Hein migo pra ver esse tipo de filme! Ta ai pros interessados.
From: Recife
Member No.: 294
QUOTE(Lykke Li @ 19/12/2009, 02:00:14 PM)
Juro que não se iqual é a graça desses filmes, pra mim isso é coisa de gente doente (não quem assiste, quem produz). Sem contar que não adiciona NADA a ninguém e nem a cosia alguma, pelo menos os primeiros filmes de Jogos Mortais eram inteligentes, agora esses com tortura gratuita é uma idiotice pura.
From: São Paulo, SP.
Member No.: 12.802
Deus me livre! Tanto esse como Jogos Mortais, O Albergue e etc, isso é tudo filme de gente doente. Como que alguém pode gostar de ver isso? Pra mim quem fez e quem assiste é doente, deus me livre KKKKKKKK Ver gente sendo mutilada, aquele monte de sangue, ai que horror.
This post has been edited by ~miss.: 19/12/2009, 07:40:39 PM
From: RS
Member No.: 11.138
BBRindica: unx
Saw tem algum sentido, forçado mas tem... E algumas armadilhas são mto criativas, além de ter, seja como for, uma história. Hostel é trash trash, cada absurdo físico que dá pra rir. Já esse do tpc... bem agoniante e tudo mais, acho que supera esses já citados na carnificina e algumas coisas devem ser bem realistas, mas deve ser podre ao extremo no conjunto. Saindo do padrão dos outros filmes de terror japoneses
Member No.: 6.451
pq entram no tpc se não gostam desse tipo de filme? e ainda se acham no direito de ofender quem gosta, quem são vcs pra julgar o gosto alheio?
vou baixar, assistir e DEPOIS DISSO eu venho aqui dizer se acho ruim ou não, pq pra mim mais problemático é quem sai falando m**** sem nem saber como o filme é de verdade. parece q a única intenção é arrumar confusão.
This post has been edited by Zero: 20/12/2009, 12:21:10 AM
From: SP capictal
Member No.: 6.147
QUOTE (Zero @ 20/12/2009, 12:19:28 AM)
pq entram no tpc se não gostam desse tipo de filme? e ainda se acham no direito de ofender quem gosta, quem são vcs pra julgar o gosto alheio?
vou baixar, assistir e DEPOIS DISSO eu venho aqui dizer se acho ruim ou não, pq pra mim mais problemático é quem sai falando m**** sem nem saber como o filme é de verdade. parece q a única intenção é arrumar confusão.
vou explicar o meu motivo: EU li togdas as reviews no imdb sobre o filme e já sei do que se tracta: é um filme em que o foco está nos efeictos especiais, e não na história (pq nao tem historia).
resumo do filme: um jovem casal, eu seu primeiro encontro, é nocauteado e sequestrado por um serial killer, e quando acordam, estão presos e amordaçagdos em uma sala de tortura (a la jogos morctais). a partir daí, é tortura e violencia até o fim do filme.
as cenas são fortissimas (como se ve no trailer) e incluem coisas como: - facadas e perfuraçoes - orgaos internos sendo arrancagdos - olho sendo perfurado - testiculos do cara sendo martelados - mamilos da menina sendo cortados
se você precisa assisctir 1 hora e 15 minuctos de brutalidagde pra saber se o filme é legal ou nao, parabens. eu não preciso.
From: BSB, Backstreet Boys... Brinks, Bsb de Brasília rs
Member No.: 13.060
QUOTE (Lykke Li @ 19/12/2009, 03:00:14 PM)
Juro que não se iqual é a graça desses filmes, pra mim isso é coisa de gente doente (não quem assiste, quem produz). Sem contar que não adiciona NADA a ninguém e nem a cosia alguma, pelo menos os primeiros filmes de Jogos Mortais eram inteligentes, agora esses com tortura gratuita é uma idiotice pura.
Concordo totalmente. Só curti Jogos Mortais pq era inteligente. Depois que virou tortura por tortura, cansei
From: Franca/Sp
Member No.: 6.956
Eu até curto filmes com tortura como O Albergue, Jogos Mortais e tals...mais coisas assim de violencia só por violencia...fica ridiculo e chato
No to dizendo que fico chocado, que passo mal nem nada...é que filme pra ser bom, não tem que se focar só em em sangue e viceras, tem obrigação de ter um porque muito bem explicado
From: X
Member No.: 4.421
QUOTE (Zero @ 20/12/2009, 01:19:28 AM)
Acho que você está equivocado, não ofendi ninguém que gosta, e sim quem produz, lê de novo e quem sabe você não entende.
From: ¬¬
Member No.: 1.237
Calma gnt, cada um com seu gosto né rs
Acabei de ver o filme e sinceramente nem achei tão forte assim. Tá, é bem violento e tem cenas bem fortes, mas é só isso. É muito curto e os personagens nem são bem trabalhados, ou seja, não dá pra sentir dó do casal ou ficar com ódio do médico. Se vocês querem violência com algo a mais assistam o cinema de terror Francês. Eles dão um show de violência, tortura, etc ... e tudo muito bem feito (BEM melhor que Hollywood). Agora quem acho esse filme bom eu recomendo a série de filme Guinea Pig, que são MUITO MAIS VIOLENTOS. Vale a pena pra quem gosta.
E esse tanto de gente que não gosta desse tipo de filme é normal, nem todos gostam de filmes de horror. Eu amo rs
From: Baixada Santista, SP
Member No.: 8.783
TOMEI CORAGEM E EU VI O FILME, ACHEI NADA DEMAIS!, TEM CENAS FORTES E TAL MAS NÃO É AQUELE "BICHO PAPÃO" QUE O PESSOAL TA FALANDO, MAS É AQUILO "É DE MENTIRA PQ MESMO ACONTECENDO AS TORTURAS OS ATORES FICAM VIVOS AINDA " E O SENTIMENTO VARIA DE PESSOA PARA PESSOA, TEM GENTE QUE VAI SE CHOCAR E OUTRAS NÃO
Spoiler AS CENAS DE CARNIFICINA SÃO EM DOSES HOMEOPATICAS, ATUAÇÕES MUITO BOAS E A HISTÓRINHA QUE SE INICIA NA METADE (AS VITIMAS NO HOSPITAL SOARAM QUE ELES APESAR DE TUDO SOBREVIVERAM O QUE SERVIU PRA AMENIZAR AS CENAS ANTERIORES E UMA PREPARAÇÃO PARA O QUE ESTÁ POR VIR DEPOIS DELA
A Cena que mais me deu agonia foi o cara tirando o intestino do cara no final e cabeça mordendo o psicopata, o filme não segue o padrão de saw com historinha pra encher linguiça vai direto ao assunto = CHOCAR O ESPECTADOR